sábado, 12 de julho de 2014

The world inside of me

Às vezes penso que não vale a pena viver, mas de repente paro e olho para tudo o que me rodeia e sim vale a pena viver, mas há que saber levar com as consequências da vida.
Às vezes demonstramos algo que não somos, mas sim que que gostássemos que fossemos.
A vida por uns lados consegue ser bastante cruel, e há pessoas que vêem o mundo de forma diferente, pois essas pessoas pensam que não existe e nem há soluções, porque a alma já está fraca e depois de tantas vezes desistirem acham que já não é possível enfrentar o resto.
Temos de enfrentar a vida para onde quer que vai-mos, e vamos ter de resolver os problemas senão não conseguimos encarar o resto, apesar de não ser fácil, pois na cabeça de muitas pessoas o mundo parece estar sem sentido.
Às vezes eu também acho que não há solução, mas existem várias formas de resolver, porém estou fraca e é normal que pense e me sinta assim, depois me lembro que ninguém é perfeito e todos nós temos os nossos erros e falhas e também todos nós temos qualidades, defeitos apesar de as vezes não conseguirmos ver isso.
Muitas vezes vejo a minha alma a desistir, mas existe algo dentro de mim que não o me deixa acabar por completo.
As pessoas dizem que chorar não é uma obrigação e é claro isso, mas chorar é uma solução para aliviar a alma e a dor que se sente.
Às vezes passam-se coisas em nossas mentes que achamos que é possível realizar, mas não vemos o lado da outra pessoa, sendo que ela está envolvida.
Em nossas vidas passaremos por coisas complicadas, mas temos de aprender a levar com isso com um simples sorriso, sabendo que não é fácil, mas há que ter esperança.
Ao longo da nossa vida vamos ter inimigos ou coisas más, e quando as pessoas darem-te motivos para chorar mostra-lhes que és superior a isso porque se mostrares o teu fracasso vão continuar-te a mandar abaixo ou seja vão tentar-te destruir e acho que não é isso que vocês querem.