quinta-feira, 16 de julho de 2015

Just wanted to tell you how I feel about you

   Se pudesse dizer que te amo, que adoraria estar contigo todos os dias da minha vida, poder-te dizer que adorava dormir contigo e que todas as noites sonho com isso, com esse momento.
   Todos os dias olho para a tua foto que me faz ficar mais feliz, mas que por outro lado faz-me ficar triste, por saber que não me queres, esse teu sorriso lindo capaz de fazer mudar o meu mundo.
   Gosto tanto de ti, pena é que tu não percebes o que sinto por ti, que é verdadeiro e bastante forte.
   Gostava de sentir o teu cheiro natural, gostava de saber como é sentir a tua boca a tocar na minha.
   Imagino-me ao teu lado, mesmo sabendo que tu não me amas, é pura ilusão eu sei, mas amo-te de tantas maneiras. 
   Muitas vezes não estou em mim, pois sei que tu não me amas como eu te amo a ti, apenas queria uma oportunidade para te mostrar o quanto eu te amo, o quanto vales para mim. 
   Imagino-te nu, a olhares para mim, e eu deitada a chorar de alegria por te imaginar do meu lado. 
   És algo novo, és algo diferente, para o mundo tu és apenas um rapaz, mas para mim, és muito mais que isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário